TERMOS DE CONDIÇÃO DE COMPRA

1
Mensalidades: 1a mensalidade será faturada no 1º dia útil do mês seguinte ao da instalação, com vencimento para o dia 20 (pró rata die) Demais mensalidades Serão geradas no 1º dia útil de cada mês com vencimento para o dia 20.
2
Notas fiscais fatura: Os preços da adesão + instalação serão cobrados integralmente como serviços. Após o pagamento da adesão e instalação, além dos 12 meses
3
Demais Serviços técnicos: Vide Tabela de Serviços
4
Caso rescisão imotivada antes do término do contrato, a cobrança será de 100% do seu valor residual
5
O Dólar (US$) referência dessa proposta: R$ 4,87
6
IMPOSTOS: Inclusos nos preços. Caso faturamento para praças com retenção obrigatória de ISS pelo tomador de serviço, esse será cobrado à parte pela T4S.
7
Reajuste Anual: Índice de referência IPCA
8
Demais condições: vide minuta contratual anexa.
9
A presença do Imobilizador T4S e seus serviços não constitui um contrato de seguro. A prestação dos serviços de bloqueio e rastreamento visa justamentefrustrar a possibilidade de sucesso nas tentativas de furtos e roubos de cargas ou veículos. O bloqueio do veículo, portanto, é uma atividade meio e não deresultado, cabendo às forças policiais as atividades de recuperação dos bens.
10
Eventual cancelamento desse pedido pelo cliente, após assinatura e emissão de NF Fatura, implicará em multa de 35% do valor faturado.
11
O Imobilizador T4S só não é compatível para veículos de ignição mecânica, dentre eles destacamos as seguintes marcas /modelos:Volvo e Scania até o ano-modelo 2000 (inclusive) / Mercedes até o ano-modelo 2001 (inclusive) / Mercedes 710 (todos)/ Iveco e VW até o ano-modelo 2004(inclusive) / Ford até o ano-modelo 2005 (inclusive)
12
Recomendamos utilizar o Adesivo T4S no veículo e Cartão 0800 para o Condutor. Favor entrar em contato, se desejável
13
Recomendamos fortemente a revisão do sistema T4S logo após qualquer espécie de manutenção na parte elétrica do veículo. Uma eventual manipulação do T4S por terceirosnão credenciados nos isentará de responsabilidade sobre mau funcionamento do veículo ou mesmo da nossa tecnologia.A revisão anual do sistema T4S é mandatória para garantir o correto funcionamento do equipamento, além de proporcionar a extensão de sua garantia por mais 01 (hum)ano.